sexta-feira, 2 de setembro de 2011

 
 
MARCELA BOURROUL GONSALVES - Agência Estado
 
Um homem de 33 anos suspeito de abusar de mais de 30 crianças em Caçador, no interior de Santa Catarina, foi preso ontem (25/08/11). Ele foi detido no pátio de um posto de combustível na rodovia Engenheiro Lourenço Faoro. Segundo a delegada responsável pelo caso, Patrícia Cristina Fronza, Márcio Azeredo vinha abusando de meninos com idades variando de oito a quinze anos, todos do convívio do suspeito. Ele nega as acusações e diz que a história é armação dos próprios familiares.

As denúncias apontam que Azeredo já teria abusado de aproximadamente 35 menores, todos moradores do mesmo bairro em que o suspeito residia. A Polícia Civil já vinha investigando Azeredo há alguns dias e levantou provas que apontam que ele teria de fato cometido pedofilia.

Foi cumprido também um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde os policiais encontraram grande quantidade de DVDs infantis, uma soqueira artesanal, dois celulares, um notebook, um frasco com pólvora, jogos de videogame, um revólver contendo quatro munições intactas e uma deflagrada, além de uma caixa de munição. Azeredo foi conduzido ao presídio regional e responderá por porte ilegal de arma de fogo e pedofilia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário