segunda-feira, 20 de junho de 2011

Médico suspeito de pedofilia é preso no interior de Minas Gerais

Um médico clínico geral foi preso na quarta-feira , dia 15, em São Domingos do Prata, na Região Central de Minas Gerais, suspeito de pedofilia. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Com ele, a polícia encontrou buchas de maconha. Segundo a Polícia Civil, relações sexuais mantidas pelo suspeito com adolescentes da cidade seriam pagas com drogas.
O médico foi preso dentro de casa. Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão. As investigações teriam começado há cerca de 90 dias, após a polícia receber denúncias contra o suspeito. Entre as pessoas que fizeram as denúncias, segundo a polícia, estaria um adolescente.
Na casa do médico também foram apreendidos CDs e DVDs pornográficos, um aparelho de DVD portátil e dois carros importados. Os policiais disseram que esses veículos seriam usados para praticar sexo com os adolescentes e para buscar a droga, que seria o pagamento das relações.
De acordo com a polícia, um inquérito foi aberto para apurar o crime de pedofilia. Preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas, o médico foi levado para a cadeia pública de São Domingos do Prata.

Fonte: http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2011/06/medico-suspeito-de-pedofilia-e-preso-no-interior-de-minas-gerais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário